terça-feira, 25 de outubro de 2011

Um comentário:

  1. "E quando eu pensei que fosse o fim... Deus abriu uma porta pra mim" - Me lembro que eu queria muito desenvolver alguns talentos como a dança e não encontrava meios de expandir. Eu estava louco pra trabalhar e pôr em prática aquilo que sei e domino. Sendo que não encontrava nada pra que isso acontecesse, estava impaciente, não sabia o que fazer mais. Queria mostrar aquilo que Deus me deu para outras pessoas e através disso alcançar alguns com o amor e a graça, simplesmente dançado. Então Deus abriu uma porta para eu trabalhar em alguns escolas ministrando aula de dança e com isso eu pude falar da minha história, das experiências que já tinha passado e ajudar a muitos. Tive a oportunidade de fazer a diferença onde estava.

    ResponderExcluir

Compartilhe aquilo que Deus tem feito em sua vida:
- Comente, compartilhe, curta, mas não fique fora dessa. Opiniões e criticas são bem-vindas. Edifique-nos e faça parte desta história.

Atenciosamente,
Ministério de Comunicação
"A informação ao seu alcance"

Comente!