quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O CRENTE HOJE

Os cristãos de hoje, mais precisamente os irmãos evangélicos, estão comprando sua passagem para o céu através da aquisição de meias, martelos, espadas, toalhas, fotos, santinhos e patuás.
O comércio para a aquisição de aparatos que ajudam na fé dos mais fracos está cada vez mais incrementado.

Se Jesus passasse na frente dos templos hoje, qual seria sua reação? Faria novamente um azorrague, ou chicote e poria os vendilhões a correr? Possivelmente.
Oremos para que a prática das indulgências termine em nosso meio e que a simples, mas poderosa, graça divina volte a reinar em nossas músicas, nosso discurso, nossos púlpitos, nossas ações e nosso estilo de vida, pois não há outra forma de se viver Cristo, apenas pela graça.

4 comentários:

  1. Amém. Que verdade incontestável. Acredito que quando Jesus passasse na frente dos templos e visse que algumas igrejas tem perdido sua "identidade de igreja", acabando que se transformando em comércio, ele iria levantar o chicote e colocaria a galera para fora. Que a identidade de igreja seja restaurada e a graça faça parte de nossa vida diária.

    ResponderExcluir
  2. positivo e operante, voltemos ao bom, puro e agradável evangelho...

    ResponderExcluir
  3. As vezes sentimos a mesma revolta de Jesus, ao ver que as igrejas tem se perdido em seu propósito. Muito triste..

    ResponderExcluir

Compartilhe aquilo que Deus tem feito em sua vida:
- Comente, compartilhe, curta, mas não fique fora dessa. Opiniões e criticas são bem-vindas. Edifique-nos e faça parte desta história.

Atenciosamente,
Ministério de Comunicação
"A informação ao seu alcance"

Comente!