quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mesa do Mestre.


"Muitos são atraídos para a mesa do Mestre não para ter comunhão e intimidade com ele, mas para desfrutar do que está sobre ela. ''
Hendrik Hanegraaíl

Li essa frase no livro de Paulo Romero intitulado Supercrentes, e me veio na mente como por muitas vezes fazemos isso com o evangelho de Jesus Cristo. Somos atraídos para a mesa do Mestre com o interesse nas benesses que Jesus pode nos proporcionar.
Bênçãos, curas, milagres, realização das nossas vontades, desejos e tudo mais que Ele pode fazer para nossa satisfação, mas creio que Cristo quer mais do que isso, quer intimidade, quer comunhão, quer ter um relacionamento de cumplicidade da nossa vida com Ele.
Fico imaginando Cristo querendo que nos aproximemos para aprendermos mais sobre Ele e sobre seus ensinamentos, Cristo quer ser aquele em que podemos depositar nossa confiança, ser aquele amigo pra todas as horas. Uma das ações que mais me chama a atenção na Ceia do Senhor é o repartir do pão, que possamos realmente aprender o verdadeiro sentido no nosso relacionamento com Cristo.
Lembremos que Cristo nos chama para a mesa, mas primeiramente Ele deu graças e repartiu o pão!

Ronivaldo Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aquilo que Deus tem feito em sua vida:
- Comente, compartilhe, curta, mas não fique fora dessa. Opiniões e criticas são bem-vindas. Edifique-nos e faça parte desta história.

Atenciosamente,
Ministério de Comunicação
"A informação ao seu alcance"

Comente!