terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Estamos escutando?

Com frequência nos perguntamos se Deus está falando conosco. Mas acredito que a pergunta deveria ser outra. Assista o vídeo e medite nele. 


Para visualizar melhor clique aqui (God Speaks)

Quem nunca fez a pergunta: "Deus fala comigo? Como?". De certo, Deus está falando com você neste exato momento, ou talvez tenha falado com você alguns segundos antes de entrar neste Blog. No entanto, você deve está ser perguntando: "Mas como? Eu nem percebi". Isso mesmo, você não percebeu ou melhor dizendo, você não escutou. Talvez Deus tenha falado com você hoje através de uma determinada situação ou condição que, você está passando em sua vida. Ou talvez, Deus tenha falado com você através de seus familiares nos constantes diálogos do cotidiano. Muitas vezes não percebemos ou escutamos, pois as coisas rotineiras do mundo e deste século, tendem a endurecer nossos corações. Como consequência surge a insensibilidade. Contudo, um coração regado constantemente nos braços de Deus, floresce um relacionamento especial com o Pai. De fato, não existe lugar melhor pra você escutar a Deus do que lendo suas Palavras na Bíblia. A Bíblia é a melhor ferramenta para escuta-Lo em toda e qualquer situação. Não precisa de arrepio ou qualquer outra coisa do tipo. Simplesmente leia. Acredito que algumas pessoas saibam no que estou falando, outras talvez ignorem, ou até não acreditem no que foi dito. Mas com toda certeza, Deus falou e tem falado com você. Porém, a minha pergunta é: Estamos escutando?

Felipe Lindolfo

Um comentário:

  1. penso q as vezes é necessário um "deserto" para ficarmos mais suscetíveis a voz de Deus!

    ResponderExcluir

Compartilhe aquilo que Deus tem feito em sua vida:
- Comente, compartilhe, curta, mas não fique fora dessa. Opiniões e criticas são bem-vindas. Edifique-nos e faça parte desta história.

Atenciosamente,
Ministério de Comunicação
"A informação ao seu alcance"

Comente!