segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

ESTÁ TODO MUNDO LOUCO!!!! OBA!!!

Todo cristão de raiz é louco. Só um louco dá sempre razão ao outro, só um louco perdoa dívidas, só uma louca ama um drogado ou bêbado, só um louco aceita levar prejuízo para manter uma relação.Se você se diz cristão e não comete pelo menos um ato de loucura por dia, me desculpe mas ainda nem começou a caminhada da fé.

1 Coríntios 1:20-21 diz: "Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo? Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação. "


Nossa própria salvação é loucura que não pode ser entendida com a razão humana, e tem mais:
"1 Coríntios 1:27-31: Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; Para que nenhuma carne se glorie perante ele. Mas vós sois dele, em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção; Para que, como está escrito: Aquele que se gloria glorie-se no Senhor."

Se você começou a semana se sentindo fraco na carne, fragilizado nas emoções...não se preocupe, isso não diminui o poder de Deus que habita seu coração, antes...Prossiga para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. (Filipenses 3:14)
Hebreus 12:1-2: Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus. 

Esvazie-se da razão humana que só consegue entender o que vê, encha-se da fé que crê naquilo que está escrito na Palavra de Deus...
Boa semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aquilo que Deus tem feito em sua vida:
- Comente, compartilhe, curta, mas não fique fora dessa. Opiniões e criticas são bem-vindas. Edifique-nos e faça parte desta história.

Atenciosamente,
Ministério de Comunicação
"A informação ao seu alcance"

Comente!