quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

FAMÍLIA CRESCENDO


Estou muito feliz. Existe uma felicidade muito grande em ser pai de filhos abençoados. A maior alegria de um pai é ver seus filhos crescerem e assumirem responsabilidades. Enquanto os filhos são pequenos nos alegramos com suas infantilidades e temos prazer 
em ensinar e corrigir, mas quando eles crescem a expectativa paterna também evolui. Depois de um certo tempo os pais esperam que os filhos maiores percebam mais as necessidades da casa e da família, que participem mais da vida diária e se voluntariem para resolver problemas. E é aí que reside minha felicidade, vejo o quanto esses filhos na fé cresceram e amadureceram. Estou muito orgulhoso de Ronivaldo, Paulo Laércio e Felipe Lindolfo.


O Impacto do Carnaval foi um tremendo sucesso em todos os aspectos. Senti que era a hora de eu e Débora ficarmos longe, vendo nossa prole agir com responsabilidade. Interferíamos apenas quando nos perguntavam: É assim? Será que vai dar? Que bom, que alívio, que sensação gostosa de ver os filhos criados e andando pelas próprias pernas.Fiquei feliz por ver quantas pessoas ajudaram no processo do evento, quantos se voluntariaram, não citarei nomes para não esquecer ninguém. Mas era bonito ver as doações chegarem lá em casa, depois distribuídas e entregues.

A visão da Igreja mudou, não cremos mais no Super Pastor que resolve tudo, fazemos tudo em  conjunto agora. Ninguém precisa correr atrás de metas contra seus irmãos. Agora nos unimos para atingir as metas. Um por todos, todos por um! Há lugar para todos no Reino de Deus. Cabem vários pastores na obra, vários diáconos, vários obreiros. Você vai crescer também e dar alegria à muita gente. Amém?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aquilo que Deus tem feito em sua vida:
- Comente, compartilhe, curta, mas não fique fora dessa. Opiniões e criticas são bem-vindas. Edifique-nos e faça parte desta história.

Atenciosamente,
Ministério de Comunicação
"A informação ao seu alcance"

Comente!