sábado, 12 de novembro de 2011

Dica do Youtube


Se você nos acompanha no Facebook ou pelo Twitter, com certeza já deve ter visto um anúncio sobre o nosso mais novo Canal no Youtube. Sendo assim, confira um jeito de participar ativamente e ficar por dentro dos últimos projetos realizados através deste Canal.

1º Passo: Inscreva-se em nosso Canal
Uma inscrição do YouTube significa inscrever-se nos vídeos e atividades públicas de um usuário (favoritos, avaliações etc). Caso você tenha um Canal no Youtube, você poderá se inscrever no nosso canal. Quando você se inscreve em nosso canal, as ultimas atualizações  e vídeos, irão ficar visíveis em seu portal do Youtube. Portanto, Inscrevendo-se em nosso perfil, você receberá as atualizações e se manterá informado quando algo novo acontecer. Observação: Você só pode se inscrever se tiver uma conta no Youtube ou Google.


2º Passo: Caixa de Atividades Recentes
Essa caixa oferece um resumo das atualizações recentes do canal público aos espectadores que nos acompanham, tornando-o mais dinâmico, atualizado e eficiente. Por exemplo, se a administração adicionar recentemente um novo vídeo em nosso canal, vocês poderão encontrar esse vídeo na caixa Atividade Recente. Além disso, a caixa de Atividade Recente permite incorporar boletins, atualizando aos que estão inscritos em nosso canal sobre uma determinada situação. Observação: A caixa de Atividade Recente é pública. 


3º PassoComentários
É uma ferramenta que permite você postar comentários em nosso Canal. Se você tem uma conta no Youtube ou Google, deixe seu recado, dê um "Alô". Participe e não fique fora dessa oportunidade. Umas das formas mais eficientes de você participar é divulgando e informando. Curta, compartilhe, comente, retweet, só não fique fora. Ministério de Comunicação e você, fazendo parte dessa história. 


Acesse o nosso Canal no Youtube (clique aqui).

Atenciosamente
Ministério de Comunicação
"A informação ao seu alcance"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aquilo que Deus tem feito em sua vida:
- Comente, compartilhe, curta, mas não fique fora dessa. Opiniões e criticas são bem-vindas. Edifique-nos e faça parte desta história.

Atenciosamente,
Ministério de Comunicação
"A informação ao seu alcance"

Comente!