segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vinde a mim...

Haverá momentos em sua vida, que se você não for forte o bastante, você cairá e mesmo assim, terá que ser mais forte, ainda pra suportar e levantar mais uma vez, não importa quantas vezes você caia, sempre terá que levantar. Haverá momentos em que tudo dará errado, mas não se desespere! O que você precisa é confiar em Deus e levantar a cabeça. Acredite que tudo dará certo. Por que nem sempre você será bem-vindo em algum lugar, nem sempre todos vão te amar. Na verdade, você não precisa disso. Precisa apenas esta sempre preparado pra esses momentos. Você precisa saber que o único que vai te amar sempre, nos bons e maus momentos é Deus. 

Sabe uma nota de dez reais? Quem não quer dez reais? Todo mundo quer! Mesmo que esta nota esteja suja, pisada, um pouco rasgada, velha e amassada. Assim somos nós pra Deus, uma nota que apesar de suja e amassada, nunca perde seu valor. Talvez você esteja se sentindo assim, mas pra Ele você sempre vai ser a coisa mais valiosa. Pra você ter uma ideia, Ele nos ama e deu seu Filho pra morrer na cruz pra nos salvar. Quem daria seu filho pra morrer por um monte de gente que na maioria das vezes não tem nem tempo pra dizer: " Deus eu te amo. Muito obrigado por minha vida". Ele morreu por todos nós e ainda tem gente que nem sabe d'Ele.

Haverá momentos em sua vida, que se você não for forte, você cairá e não pense que é porque Deus te abandonou, pois muitas vezes você o abandona, mas Ele continua te amando, esperando você voltar. E o que você deve fazer? Prosseguir! Jesus morreu por você, e se você está triste saiba que você é amado incondicionalmente por Deus. Não fiquem desanimados, nunca fiquem desanimados. Não existe razão pra você ficar desanimado. Lembre-se, se você cair, Deus estará lá para te levantar.


"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviareiMateus 11:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aquilo que Deus tem feito em sua vida:
- Comente, compartilhe, curta, mas não fique fora dessa. Opiniões e criticas são bem-vindas. Edifique-nos e faça parte desta história.

Atenciosamente,
Ministério de Comunicação
"A informação ao seu alcance"

Comente!