quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Visão Ministerial

Bem amados, estou lendo um livro chamado “Pastoreando Crianças desta Geração” e tenho sido impactado. Gostaria de compartilhar algumas coisas, dentre elas, lições sobre ministérios independente de
qual seja.

A Visão do Ministério



Na maioria das vezes o que nos falta não é o ministério, e sim, a Visão do Ministério que o Senhor tem nos dado. Na verdade só estamos enxergando. Temos que ter a certeza do Ministério que o Senhor tem nos dado, e nada melhor, do que termos a confirmação ou propriamente dito a Visão Ministerial.

A Visão do Ministério nos tira qualquer medo ou insegurança. Um exemplo claro disso foi  Eliseu e seu servo (2Reis 6.14-23). O Rei da Assíria preparou um grande exercito contra Eliseu para querer aprisioná-lo. O servo acordando cedo vendo todo aquele exercito ficou apavorado, diferente da atitude de Eliseu que já tinha orado e recebido a Visão de Deus com cavalos e carros que os cercava. Eliseu não temeu e estava convicto de quem Deus era e do que Deus tinha dado a ele. Eliseu orou e pediu para que os olhos do seu servo se abrissem. Os dois estavam juntos no mesmo lugar, no entanto só um tinha a visão do Ministério. 

A Visão de Deus do Ministério é a que nos revela como chamado. Não se trata do que eu desejo fazer em nome do Senhor, mas de que modo ele quer usar a minha vida para seu serviço.” Livro: Pastoreando Crianças desta Geração – Claudia Guimarães

Quando temos a visão de Deus do ministério, sabemos para que fomos chamados e principalmente por quem fomos chamados. E assim conseguimos ver aonde teremos que alcançar, não nos deixando nos levar por ventos e modismo.
A visão de Deus para o ministério consiste em olhar sob a ótica divina o serviço que o Senhor nos designou.”

Espero ter contribuído com todos os Ministérios da Casa de Deus. Busque esta visão em Deus!

Felipe Ivo
Ministério Infantil: Gigantes na Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aquilo que Deus tem feito em sua vida:
- Comente, compartilhe, curta, mas não fique fora dessa. Opiniões e criticas são bem-vindas. Edifique-nos e faça parte desta história.

Atenciosamente,
Ministério de Comunicação
"A informação ao seu alcance"

Comente!