segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Um lugar de cuidado

"Acredito que não sei nada sobre você, mas existe alguém que te conhece muito melhor do que você mesmo. Um Ser que te escuta, mesmo você não vendo ou sabendo disto. Ele foi capaz de dar a vida por você, e todos os dias Ele tem falado contigo, inclusive agora. Você já parou para escutar? Buscar? Entender? Pensar? E Ele tem cuidado de ti, em cada momento, a cada instante. Sim, Deus te escuta e cuida sem você precisar se mover nenhum centímetro para direita ou para esquerda. Você também pode refletir esse cuidado uns com os outros, e encontrar um lugar de consolo e conforto. Um lugar chamado Pequeno Grupo... um lugar do Pai. Um lugar de pessoas... pessoas que precisam de um Pai."

Medite na essência  do vídeo!


Se quiser uma melhor visualização, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=0lYN4wIrzag

Esse é um trecho da minha expectativa que tenho quando vou ao Pequeno Grupo. Um lugar onde o falar e o escutar se faz presente. Um lugar de cuidar e ser cuidado. Um lugar de refletir o Amor e sua eficácia.

 Felipe Lindolfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aquilo que Deus tem feito em sua vida:
- Comente, compartilhe, curta, mas não fique fora dessa. Opiniões e criticas são bem-vindas. Edifique-nos e faça parte desta história.

Atenciosamente,
Ministério de Comunicação
"A informação ao seu alcance"

Comente!