quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O que você pensa sobre este ano?



Quer saber o que eu penso sobre 2012? Será melhor que 2011. Não por que eu simplesmente desejo isto, mas por que eu tentarei ser melhor do que o ano passado. Nunca diga que quer um ano de mudanças, quando a diferença não começa em você. Afinal de contas, ser normal não é tão legal assim. Que esse ano possamos fazer mais e falar menos, produzir mais e resmungar menos. Que o único trabalho que você dê, seja a você mesmo. Pare de olhar um pouco pra você e pense que, o seu próximo está precisando de ajuda, contudo, ajude-o com a certeza de que fazer o bem é o que verdadeiramente importa. Dê honra a quem precisa de honra. A atenção é um grande remédio para as enfermidades emocionais que, constantemente assolam os corações das pessoas. Seja um instrumento de cura. Se você encontrar alguém parado no caminho, motive-os a andar junto com você, e seja degrau para que juntos conquistem sonhos. Talvez você note que o caminho é meio estreito, difícil de se andar, no entanto, perceba que os outros que andam neste caminho são os verdadeiros e você poderá contar com eles. Use a sua língua com palavras que edifiquem, aquele que a utiliza bem come de seus frutos (Provérbios 18:21). Lembre-se que suas atitudes mudam muita coisa, mais que sem Amor, não terá nenhum valor. Portanto, seja constante neste Amor e na sua eficácia, pois, chegará um momento que algumas pessoas serão tocadas por esta revolução. E quando perguntarem, por que você fez isso ou aquilo, responda com um grande sorriso: "Não sou eu que vivo, mas Cristo vive em mim". Então, renuncie aquilo que te impende de crescer. E vá em direção ao alvo que, é Cristo. Porém, não desista, pois o nosso lema é a perseverança, e a perseverança produz experiência, e a experiência a esperança, e a esperança não desaponta [...] Romanos 5:4-5

Felipe Lindolfo

2 comentários:

  1. Realmente Lindolfo, que esse ano as mudanças comece dentro de nós mesmos. Que ao inves de esperarmos, possamos agir! E que acima de tudo o amor esteja a frente! Precismos de um mundo com mais amor! Precisamos amar mais! E isso começa dentro de nós!

    ResponderExcluir
  2. É esse o entendimento querida Louise. Muito legal saber seu ponto de vista, e é assim mesmo, é não suportar ser feliz sozinho, sair das quatros paredes e fazer a diferença.

    ResponderExcluir

Compartilhe aquilo que Deus tem feito em sua vida:
- Comente, compartilhe, curta, mas não fique fora dessa. Opiniões e criticas são bem-vindas. Edifique-nos e faça parte desta história.

Atenciosamente,
Ministério de Comunicação
"A informação ao seu alcance"

Comente!