sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Somos soldados desta Guerra

“Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar; resisti-lhe firmes na fé…” 1 Pedro 5.8-9

Amados, o nosso astuto e perseverante inimigo tem se levantado contra nossa comunidade. Desde que começamos o Curso de Batismo, o Curso de PVI, o Curso de Louvor com a equipe de louvor, nosso inimigo tem se incomodado com a busca de conhecimento da vontade de Deus para nossa Igreja. 

Nosso desejo de ter mais de Deus tem chamado a atenção do bandido. Isso é um bom sinal, é sinal de que estamos incomodando o terreno do inimigo, é sinal de que estamos no caminho certo, pois a estratégia do diabo é fazer com que fiquemos confortáveis e inertes, achando que não há mais batalhas a serem travadas e que por estar tudo dominado podemos descansar. Ledo engano é hora de marchamos unidos numa só formação, tendo um só coração, uma só fé e um só espírito. 

É hora de usarmos nossas armas espirituais para destroçarmos as artimanhas do mal. Levantemos altos louvores a nosso Deus, o inimigo não suporta a verdadeira adoração, aquela que sai de nossos lábios e de nossas atitudes. Passemos a praticar o amor sacrificial, a servir e honrar uns aos outros, o inimigo odeia a cooperação e ama a competição desenfreada dentro da igreja. Vamos sair em comandos especiais para missões de resgate de almas perdidas. O inimigo não suporta nossos ataques evangelísticos. Os Pequenos Grupos e reuniões são nossa linha de frente, assim como as escolas onde estudamos, locais de trabalho e a própria casa onde moramos. Somos soldados em uma guerra que só acaba quando chegarmos na glória.
Efésiso 6: 10 a 12 diz:
“10. No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
11. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
12. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.”

Por: Mauricio Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aquilo que Deus tem feito em sua vida:
- Comente, compartilhe, curta, mas não fique fora dessa. Opiniões e criticas são bem-vindas. Edifique-nos e faça parte desta história.

Atenciosamente,
Ministério de Comunicação
"A informação ao seu alcance"

Comente!